AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Atriz de 'Amor de Mãe' registra momentos com a filha e idade surpreende

Cacá Ottoni registra momentos com a filha e idade surpreende

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacá Ottoni registra momentos com a filha - Instagram/@cacaottoni
Cacá Ottoni registra momentos com a filha - Instagram/@cacaottoni

Em 'Amor de Mãe', Cacá Ottoni vive Joana, uma adolescente que luta para manter a escola em que estuda de pé para ajudar as amigas que são mães a não pararem os estudos.

No entanto, em casa ela quem atua como mãe da pequena Malu. Aos 28 anos, a atriz tem surpreendido cada vez mais seus seguidores, e diariamente recebe mensagens como:

"Nossa, achei que você tivesse no máximo 15 anos".

As observações são ainda mais recorrentes nas fotos com a filha de três anos, fruto de seu relacionamento com o produtor Lucas Rossi. Nos cliques, Cacá cai nas brincadeiras junto com a garotinha.

“Ela topa passear por quatro bairros diferentes comigo. ônibus, metrô e uber. Divide um peixinho com farofa, arroz, feijão, mais um pouquinho de feijão, batata e brócolis. Ela sobe escadarias, ‘uma aventula’. Ela sussurra na gruta pra não acordar os morcegos. Ela se maravilha com cada cantinho de mundo e me faz olhar pela primeira vez pro que eu achava que já conhecia, “olha isso mamãe!” e serei salva. Ela confirma suas verdades comigo com o seu bordão no fim de quase toda frase: ‘não éah?!’. Eu vivo e morro 365 vezes por dia e só consigo pensar que nada é maior do que essa parceria. Como é possível amar desse tamanho?”, escreveu em um dos registros.