AnaMaria

Atriz de 'Espelho da Vida' fala sobre recuperação de cirurgia nos seios

Catarina Carvalho, de 'Espelho da Vida', faz cirurgia nos seios

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Catarina Carvalho é Michele em 'Espelho da Vida'. - Globo / Cesar Alves
Catarina Carvalho é Michele em 'Espelho da Vida'. - Globo / Cesar Alves

A atriz Catarina Carvalho, 21, que interpretou a divertida Michele em 'Espelho da Vida', está se recuperando de uma mamoplastia redutora, cirurgia para diminuir o tamanho dos seios. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela deu os detalhes.

"No começo, foi um pouco chato. Não conseguia ficar com a coluna reta. Mas, depois de duas semanas, já estava bem. Não posso ficar levantando o braço e não é aconselhável dirigir", disse a atriz.

Ela afirmou também que não pode dormir de lado, mas que está feliz com o resultado do procedimento. "Estou feliz e me sentindo mais leve. Até as dores na coluna já melhoraram", contou.

MUDANÇAS
Apesar de ter retirado 500 g de cada seio, Catarina ainda vai precisar de outros acompanhamentos físicos como musculação e pilates para arrumar a postura. Com um mês de pós-operatório, ela garante que sua autoestima melhorou.

"Já passei a vestir certas roupas que antes não usava. Até para encontrar sutiã foi mais fácil", falou.

Longe da TV desde o fim de 'Espelho da Vida', sua novela de estreia, Carvalho disse que mantém contato com Débora Ozório, que interpretou Patrícia, com Ana Rita Cerqueira e Thati Lopes.