AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Atriz de ''Eu, a patroa e as crianças'' desiste de ordem de restrição contra ex-marido

Tisha Campbell afirmou que procura uma criação tranquila para os filhos

Da Redação Publicado em 15/02/2019, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz disse que não pode mais viver com medo - Divulgação
Atriz disse que não pode mais viver com medo - Divulgação

Tisha Campbell-Martin fez fama ao estrelar no seriado "Eu, a patroa e as crianças". Enquanto ainda tentava se divorciar do marido, Duane Martin, a atriz revelou que ele havia sido abusivo durante todo o tempo de relacionamento, e chegou a até mesmo agredi-la. Apesar de ter solicitado uma ordem de restrição contra o ex, a atriz acabou desistindo da ação, de acordo com o site norte-americano TMZ.

O ex-casal esteve na corte na última quinta-feira (14) para a expedição da ordem, mas Tisha pediu o cancelamento. A atriz justificou que, mesmo com medo de Duane, ela quer tornar a criação dos filhos mais fácil. Eles entraram em acordo e irão avisar um ao outro com antecedência caso compareçam nos mesmos eventos dos filhos.

Ainda segundo a publicação, Tisha pediu a ordem em janeiro. Ela revelou que o ex havia dado um soco em seu peito e tentou arrastá-la para o quarto em dezembro passado.  Afirmou ainda que era frequentemente humilhada por Duane por conta de seu peso, o que justificaria, segundo ele, a falta de novos papéis da então esposa.

"A necessidade de acusá-lo criminalmente é maior do que a vergonha de revelar todos esses abusos contra mim", completou ela.