AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de 'La Casa de Papel' é diagnosticada com coronavírus e alerta: ''Levem a sério''

Itziar Ituño, intérprete de Raquel Murillo em 'La Casa de Papel', é diagnosticada com covid-19

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou o diagnóstico na web - Divulgação/Netflix
A atriz compartilhou o diagnóstico na web - Divulgação/Netflix

Prestes a estrear a quarta temporada de 'La Casa de Papel' na Netflix, a atriz Itziar Ituño usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para falar que foi diagnosticada com covid-19 (novo coronavírus). 

A intérprete de Raquel Murillo publicou, no Instagram, uma foto em que aparece na cama e aproveitou para alertar os fãs sobre a doença. 

“É oficial, desde sexta-feira (13/03) à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos a confirmação do teste. É um coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito contagioso e superperigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é bobagem, esteja ciente, leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo”, escreveu na legenda da postagem. 

Por fim, deixou um recado aos seguidores: "Agora tenho 15 dias em quarentena e depois será visto. Cuide-se”, concluiu a atriz.

Vale lembrar que a atriz mora na Espanha, onde, até o momento da publicação desta nota, o país europeu já possui a marca de mais de 11 mil casos e o número de mortos chegou a 500.