AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz do SBT opina sobre ida de Larissa Manoela para a Globo: ''Vai ser só mais uma''

Artista disse que a emissora de Silvio Santos é muito diferente da carioca

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 17h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Lilian Blanc em cena de 'As Aventuras de Poliana' - SBT
Larissa Manoela e Lilian Blanc em cena de 'As Aventuras de Poliana' - SBT

Lilian Blanc, no ar na novela ‘As Aventuras de Poliana’ como a avó da personagem de Larissa Manoela, comentou a ida da parceira de cena para a Globo. Na opinião da artista, o SBT “é mais como uma família”, e a atriz sentirá a diferença na nova emissora.

"Ela vai sentir a diferença. Intimamente, a gente acha que talvez lá ela não seja o que é no SBT; ela vai ser mais uma. Não sei, vamos ver. Tomara que não", disse ela em entrevista ao site Notícias da TV.

"Deu uma pena. A gente torce por ela e sabe que ela tem que sair voando. Ela tem muito tempo de SBT e, para ela, foi mesmo difícil", completou.

Blanc também esteve na Globo. Em 2015, ela fez uma das amigas ricas da personagem de Eva Wilma em ‘Verdades Secretas’: "Não vivi muito aquele ambiente lá. Mas acho que é um pouco diferente porque o SBT é mais família. Não sei explicar”.

Larissa estará na próxima novela das 18h, ‘Além da Ilusão’, que sucederá ‘Nos Tempos do Imperador’. A estreia da última precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus.

Na história, Manoela interpretará duas protagonistas que serão irmãs. Uma delas morrerá na primeira fase, e o galã interpretado por Rafael Vitti será preso como culpado. Anos depois, ele se apaixonará pela irmã da falecida.