AnaMaria

Atriz e comediante norte-americana Betty White morre aos 99 anos

Atriz Betty White foi encontrada sem vida na manhã da última sexta-feira (31)

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 11h41

Betty White morreu na última sexta-feira (31) - Instagram/ @bettymwhite
Betty White morreu na última sexta-feira (31) - Instagram/ @bettymwhite

Mais uma notícia triste no mundo dos famosos! A atriz e comediante Betty Whitemorreu aos 99 anos. A artista foi encontrada já sem vida em sua casa, na manhã da última sexta-feira (31). A causa ainda não foi revelada.

O agente de Betty, Jeff Witjas, enviou um comunicado a revista People lamentando a partida da atriz, que completaria um século de vida no dia 17 de janeiro.

"Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como do mundo que ela tanto amava. Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele", escreveu ele.

CARREIRA

A trajetória de Betty White na televisão teve início em 1939. Dez anos depois, ao lado de Al Jarvis, a atriz comandou o programa de variedades 'Hollywood on Television'.

Um de seus trabalhos mais marcantes foi na série 'The Golden Girls', exibida entre 1985 e 1992. O seriado, no Brasil, teve o título traduzido para 'Supergatas'.

Justiça sem Limites, Community, Everwood, That '70s Show e The Bold and the Beautiful também estão entre os trabalhos de Betty, que já recebeu diversos prêmios, como Emmy, e indicações ao Globo de Ouro.