AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz e modelo, Bruna Marquezine também pretende ingressar no ramo da moda

Bruna Marquezine diz querer lançar marca de roupas própria

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 08h36 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Além de atriz e modelo, Bruna Marquezine admitiu que pensa em se lançar também na carreira de moda. Em algumas declarações à imprensa durante o Rock in Rio, a morena disse que quer lançar sua própria linha de roupas.

"Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas para durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola... Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações", disse.

A atriz prosseguiu dizendo que, apesar das tendências aparecerem a cada dois ou três meses, ela procura investir em peças duradouras.

Bruna ainda contou que considera a moda uma forma de manifestação artística, e que com sua marca pretende colocar no mercado o que chamou de "arte ambulante".

"Acho muito interessante o conceito de vestir arte, ser uma arte ambulante. Me divirto com a moda, aprendi a gostar e, por eu ter uma plataforma que alcança muita gente, é normal que as pessoas se identifiquem com o meu estilo. Isso é positivo. O legal da moda é a gente dividir, trocar, experimentar, ver se o que funciona para os outros funciona para gente", finalizou.