AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Atriz Jeniffer Nascimento vence segunda temporada do 'PopStar'

Ela disputou a final do reality show com mais cinco participantes

Da Redação Publicado em 18/11/2018, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento se emociona ao vencer o 'PopStar' - Reprodução/TV Globo
Jeniffer Nascimento se emociona ao vencer o 'PopStar' - Reprodução/TV Globo

Jeniffer Nascimento é a grande vencedora da segunda temporada do programa PopStar, que terminou neste domingo (18). A atriz venceu João Côrtes na última rodada da competição.

Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé também participaram das três rodadas da final, que contou com show especiais.

Di Ferrero, Fafá de Belém, Manu Gavassi, Toni Garrido, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Marcos & Belutti, Preta Gil e o jornalista Artur Xexéu formaram os grandes nomes da bancada de especialistas da grande final.

Assim como nos outros domingos, além dos votos dos especialistas, os participantes também receberam as estrelas da plateia interativa e do público de casa.

COMEÇOU O SHOW

Na primeira rodada, os seis artistas participantes se apresentaram, sendo que os quatro que pontuaram melhor passaram para a segunda fase.

Sergio Guizé abriu a primeira rodada e agitou a plateia com uma mistura das músicas "Rua Augusta" e "O Bom", de Ronnie Cord e Eduardo Araújo.

Em seguida, Renata Capucci entrou no palco cantando "Love Of My Live", do Queen. Já Mouhamed Harfouch colocou todo mundo pra cantar com sua versão de "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses.

Depois, foi a vez de João Côrtes se apresentar. Ele soltou a voz ao som de "Unchain My Heart", de Joe Cocker. Na sequência, Malu Rodrigues escolheu o sucesso de Elis Regina, "Fascinação" e arrasou em sua apresentação no palco da final.

Fechando a primeira rodada, Jeniffer Nascimento cantou "Um Dia de Domingo", de Gal Costa e Tim Maia. Nesta fase, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé receberam as duas menores notas e deixaram a competição. 

DISPUTA ACIRRADA

Na segunda rodada, os quatro participantes restantes voltaram ao palco para uma nova apresentação com o ranking zerado. Renata Capucci começou cantando "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinicius de Morais.

Depois, João Côrtes voltou ao palco cantando um clássico do jazz de Michael Buble: "Cry Me a River". Malu Rodrigues apresentou para o público uma versão exclusiva de "Brasil", sucesso de Gal Costa.

Jeniffer Nascimento terminou a rodada cantando o que definiu como a "a música de sua vida": “Listen", de Beyoncé. No final da rodada, Renata Capucci e Malu Rodrigues receberam as menores notas e também deixaram competição.

GRANDE FINAL

Na terceira rodada, os dois primeiros do ranking disputaram a rodada final que definiu o grande campeão do reality.

João Côrtes fez sua primeira apresentação da última rodada ao som de “Do Seu Lado", de Jota Quest. Nervoso, ele acabou errando a letra. 

Depois foi a vez de Jeniffer Nascimento, que fechou a final com sua versão exclusiva de "Survivor", sucesso de Destiny's Child, e acabou coroando a sua vitória.