AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atuação de Marjorie Estiano em 'Sob Pressão - Plantão Covid' emociona telespectadores

Especial sobre a pandemia repercutiu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano nas cenas do primeiro episódio do especial 'Sob Pressão' - TV Globo
Marjorie Estiano nas cenas do primeiro episódio do especial 'Sob Pressão' - TV Globo

O episódio de estreia da série especial 'Sob Pressão - Plantão Covid', que foi ao ar na TV Globo, na noite da última terça-feira (6), acabou emocionando os telespectadores, que aproveitaram para elogiar o elenco, sobretudo, a atuação de Marjorie Estiano

No primeiro capítulo, o público acompanhou o retrato da realidade da pandemia do novo coronavírus em um hospital de campanha. Evandro (Julio Andrade) acabou infectado pelo vírus, foi parar no CTI e terminou a primeira parte do especial sendo entubado pelos companheiros de trabalho.

"Se eu não voltar, promete que vai continuar?", pediu o médico à Carolina (Marjorie Estiano). "Quando você disse que a gente ia enfrentar uma pandemia juntos não pensei que seria assim", lamentou a médica.

A atuação de Marjorie acabou repercutindo na web. Nas cenas finais do episódio, Carolina retira a máscara para tirar uma foto para o crachá. Em meio às lágrimas e um rosto marcado pelo item de proteção, ela deu um sorriso triste, capaz de emocionar todo o público. 

"Serviu emoção e conscientização até o último segundo", disse um internauta. "A cena final foi de destruir qualquer um com o mínimo de sensibilidade. Que produção primorosa! Que trabalho incrível. Que atriz é Marjorie!", elogiou outro. "É um crime Marjorie Estiano ainda não ter ganho um Emmy Internacional por Sob Pressão", falou um terceiro. "Se o Emmy não vier, eu mesma vou fazer um troféu pra Marjorie", brincou mais uma. 

Vale lembrar que a atriz foi indicada ao Emmy Internacional em 2019 por sua interpretação na segunda temporada da série. 

Para encerrar, 'Sob Pressão' ainda deixou um recado aos telespectadores: "A pandemia ainda não acabou. Cuidar de você é cuidar dos outros."