AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Atual affair de Mileide Mihaile é acusado de não pagar pensão

Fãs da influencer atacaram a ex de Wallas Arrais, Keyla Silva

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Mileide foi acusado de não pagar pensão - Reprodução/Instagram
Namorado de Mileide foi acusado de não pagar pensão - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, assumiu namoro com o cantor de forró Wallas Arrais recentemente. No entanto, a ex do artista, Keyla Silva, o acusa de não pagar a pensão do filho.

Dançarina e dona de uma loja de roupas, Keyla fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a tentativa de fazê-lo pagar a pensão alimentícia da criança. Ainda de acordo com ela, os dois tiveram um breve relacionamento em 2011, mas a paternidade foi reconhecida apenas no ano passado.

"É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros. Não estou querendo diminuí-lo, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém", contou ela em seu Instagram Stories.

Após o desabafo viralizar, os fãs de Mileide atacaram a dançarina, dizendo que ela estava tentando se aproveitar do atual relacionamento de Wallas.

Devido toda a repercussão, a equipe do cantor decidiu se pronunciar em um comunicado oficial,lamentando a exposição de sua vida pessoal e da do menino, reforçando ainda que ele está em conformidade com a justiça.

"Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede", diz o comunicado.

Confira alguns posts de Keyla: