AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Atual namorado de socialite, ex de Rob Kardashian, é acusado de abuso infantil

Agora, irmão de Kim Kardashian tenta conseguir a guarda completa da filha que tem com Blac Chyna

Da Redação Publicado em 05/02/2019, às 10h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Blac Chyna e Rob Kardashian travam batalha judicial - Divulgação
Blac Chyna e Rob Kardashian travam batalha judicial - Divulgação

O empresário Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian, teria se desesperado nos últimos dias, ao descobrir que Kid Buu, o atual namorado de sua ex, Blac Chyna, teve um passado criminoso envolvendo acusações de abuso infantil. Rob e a ex são pais da pequena Dream, de apenas dois anos.


Desde a separação, eles travam uma batalha judicial pela filha. De acordo com o RadarOnline, o empresário vai usar esse argumento na hora de pleitar a guarda na justiça.

PASSADO ENVOLVENDO ABUSO INFANTIL

Ainda de acordo com a publicação, o rapper foi acusado de abuso infantil, danos corporais, roubo, obstrução de justiça e também ameaças e intimidação após uma briga com a mãe de seu filho. 

Na época, ele se declarou culpado no Tribunal da Flórida e foi preso em março de 2008.

 Cerca de cinco anos depois, o rapper foi novamente preso por posse de drogas, mas pagou a fiança e o caso foi encerrado.

De acordo com a imprensa internacional, a polícia já chegou a ser acionada após uma discussão entre ele e Chyna no último mês, enquanto tiravam férias no Havaí.

APOIO DA FAMÍLIA


Rob Kardashian possui o apoio de todas as irmãs e também de sua mãe, Kris Jenner, que pretende acionar todos os seus advogados para conseguir a guarda da pequena.

{# Taboola Newsroom #}