AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é adiada

Audiência de Safadão e ex-esposa é adiada

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é adiada - Reprodução/Instagram
Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é adiada - Reprodução/Instagram

Não será dessa vez que Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, ficarão cara a cara. 

Segundo o advogado do cantor, a audiência de conciliação que aconteceria nesta segunda-feira (1), foi adiada. O motivo foi a ausência de notificação oficial de nenhuma das partes. 

Mileide moveu uma ação contra o músico, Thayne Dantas, sua atual esposa, e Dona Bill, mãe de Safadão, por calúnia, injúria e difamação. 

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Mileide comentou o ocorrido.

"Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado", desabafou. 

"Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", disse ela.