AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Áudio de Najila Trindade para Neymar é divulgado no 'Cidade Alerta'

Programa da Record TV divulga áudio de modelo que acusa Neymar de estupro

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza áudio de Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Vaza áudio de Najila Trindade - Reprodução/Instagram

O caso Neymar Jr. ganhou mais um capítulo. Um áudio de uma conversa de Najila Trindade com o jogador foi divulgado no 'Cidade Alerta' da última quinta-feira (6).

Na gravação, a modelo desabafa. "Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, totalmente louco", disse ela.

Em seguida, ela continuou relembrando sua versão, dizendo que o craque deveria assumir o erro em vez de "ficar na internet dizendo que 'quem me conhece sabe'".

"Eu passei, você fez comigo. Eu te conheço, e todas as outras com quem você cometeu essas atrocidades também te conhecem", disse, insiuando que ele já teria agredido outras parceiras.

Najila, que desde o início afirma não estar interessada em dinheiro, ainda disse que, mesmo que o ex-Barcelona possua contrato com os melhores advogados, ele não tem a verdade.

"Quem tem os fatos sou eu. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado", finalizou a loira.