AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Autor de ‘A Dona do Pedaço’ é vítima de mensagens de ódio e desabafa

Walcyr Carrasco desabafa após críticas sobre suas novelas

Da Redação Publicado em 16/06/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco durante a festa de apresentação de 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco durante a festa de apresentação de 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram

O dramaturgo Walcyr Carrasco, autor da novela ‘A Dona do Pedaço’, novela da faixa das 21h da TV Globo, desabafou nas redes sociais, na última sexta-feira (14). Segundo ele, diversas pessoas o estariam ofendendo na internet.

“Porque tanta gente tenta me desestabilizar com mensagens agressivas?”, indagou ele em seu perfil pessoal no Twitter. 

“Porque tudo que você faz é sucesso e infelizmente as pessoas não gostam de ver o sucesso alheio. Mas sinta-se abraçado, pois tem muito mais gente que gosta de você”, respondeu um de seus fãs.

“Não deixe que a energia dos outros invadam sua paz. Não realize o desejo deles. Fácil? Não! Mas é a solução. E eles que se f... Sucesso sempre!”, defendeu outro.

CRÍTICAS
As críticas ao autor se devem principalmente ao formato de suas novelas e textos apontados como “cafonas” e “preconceituosos”. 

Mesmo diante da polêmica, Walcyr já emplacou diversos sucessos na tela da Globo. Antes de ‘A Dona do Pedaço’, os bons índices de ‘O Outro Lado do Paraíso’ o elevou a um patamar acima na emissora.

Ele também é autor de obras como ‘Êta Mundo Bom’, ‘Amor à Vida’, ‘Gabriela’, e ‘Verdades Secretas’ - vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela.

{# Taboola Newsroom #}