AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Autor de ‘O Sétimo Guardião’ diz que Valentina matará alguém na novela

O dramaturgo divulgou alguns spoilers da trama nas suas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/02/2019, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva é dono de sucessos como 'Senhora do Destino' e 'Império'. - Globo/ Cesar Alves
Aguinaldo Silva é dono de sucessos como 'Senhora do Destino' e 'Império'. - Globo/ Cesar Alves

Mesmo com as polêmicas envolvendo a trama das nove, ‘O Sétimo Guardião’, o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, continua com força total para inserir grandes reviravoltas nos próximos capítulos.

O autor divulgou, na tarde desta quarta-feira (27), em seu perfil pessoal no Instagram, um spoiler daqueles. Aguinaldo compartilhou um clique da vilã Valentina (Lilia Cabral), e anunciou que sua personagem se envolverá em algo maior no futuro.

“Valentina estava vestida para matar na inauguração da antena. Aliás, ela vai matar alguém na novela, sim. Quem? Não digo”, alfinetou ele, despertando a curiosidade dos internautas.

POLÊMICAS

Antes mesmo de estrear, ‘O Sétimo Guardião’ deu o que falar após um ex-aluno de Aguinaldo entrar na justiça alegando ser coautor da obra. Mesmo após o nome dos alunos do curso Masterclass serem postos no encerramento da novela, o processo persiste.

Recentemente, o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto tem deixado o clima das gravações tensos, segundo fontes internas da Globo. Tudo isso após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô da separação do ex-casal.