AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Autor de ‘O Tempo Não Para’ revela futuro de Samuca e Marocas

Mario Teixeira respondeu algumas perguntas dos fãs da trama

Da Redação Publicado em 21/01/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vem sofrendo com armações dos vilões - Globo/João Miguel Júnior
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vem sofrendo com armações dos vilões - Globo/João Miguel Júnior

Esta é a última semana de ‘O Tempo Não Para’ e está todo mundo curioso para saber o que vai acontecer! Para matar um pouco da curiosidade, Mario Teixeira, autor da trama, respondeu algumas perguntas dos espectadores para o GShow. 

Uma fã quis saber quando a paz encontraria o casal Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), que vem sofrendo com armações dos vilões. “Os dois ainda vão passar por poucas e boas”, revelou Mario.

Ele ainda avisou para os fãs continuarem acompanhando e afirmou que o amor deles, genuíno e recíproco, é a maior fonte de inspiração para lutarem. “Teremos sequências emocionantes!”

Para os ansiosos sobre Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni), Mario afirmou que os obstáculos enfrentados nos últimos capítulos reforçarão a cumplicidade do casal.

Sobre a redenção de Betina, o autor confirmou que a personagem de Cléo Pires jogou todas as chances  de mudar no lixo. "A única oportunidade que ela não desperdiça é de destruir Marocas. E ela tentará isso até o fim."

Tem muita coisa ainda para acontecer, melhor seguir o conselho do autor e ficar ligado para não perder nenhum detalhe da reta final de ‘O Tempo Não Para’!