AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

''Avoado e triste'', diz Sorocaba sobre Fernando após término de namoro com Maiara

Sorocaba revela fossa de Fernando após fim do relacionamento com Maiara

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 08h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Os amigos Fernando e Sorocaba formam uma dupla sertaneja - Reprodução/Instagram
Os amigos Fernando e Sorocaba formam uma dupla sertaneja - Reprodução/Instagram

Sorocaba, da dupla com Fernando, revelou que o amigo está triste após o fim do relacionamento com Maiara. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, o cantor contou que ainda torce pelo casal. 

"Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste", disse. 

O sertanejo também afirmou que acredita que o casal possa reatar. "Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se 'choquem', mas eles gostam das mesmas coisas."

Sorocaba ainda declarou seu amor por Fernando e disse que o considera como irmão. Já sobre Maiara, ele disse que aprendeu a amá-la nos últimos meses e que sempre a admirou pela TV. 

"É uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira", finalizou o cantor. 

Fernando Zor confirmou o fim do namoro na terça-feira (30). Maiara ainda não se pronunciou sobre o assunto. Eles tornaram o relacionamento público em março deste ano. 

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, o sertanejo explicou o motivo do término. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."