AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ayrton Lima, pai de Ana Clara faz homenagem no 'Dia dos Filhos': ''Amor eterno''

O ex-BBB fez uma linda declaração para a herdeira

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Lima, pai de Ana Clara faz homenagem no 'Dia dos Filhos' - Instagram/papito
Ayrton Lima, pai de Ana Clara faz homenagem no 'Dia dos Filhos' - Instagram/papito

Ayrton Lima, conhecido como o 'Papito' no 'BBB 18', usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), para comemorar o 'Dia dos Filhos'. 

No Instagram,  ele publicou  diversos cliques de Ana Clara e prestou uma bela homenagem para a herdeira.

"Minha homenagem filha, mas sou péssimo em redação! Hoje é dia da(o)s filha(o)s, e o que falar de você, meu amor eterno? Quando eu namorava a sua mãe, falava que meu maior desejo era ter uma filha. Com 5 anos de namoro, quando sua mãe comunicou que estava com suspeita de gravidez, começamos a achar um nome para uma menina ou um menino, até que chegamos a um acordo", começou.

E continuou: "Quando foi feito o primeiro exame de ultrassonografia foi só emoção, na tela um caroçinho de feijão pulsando seu coração. Chorei sim, de muita emoção! Mas ainda faltava o sexo, e 3 meses depois chegava o momento de saber, e quando a Dra afirmou que era uma menina, eu por dentro parecia um vulcão de tanta felicidade em saber que meu sonho estava realizado “UMA MENINA que vai se chamar ANA CLARA”. 

"Minha filha, os anos foram passando, e muitas histórias tenho para conta, uma delas é que uma certa vez você falou bem assim em uma de nossas conversas 'PAPAI UM DIA EU VOU SER UMA ESTRELA. Pode acreditar papai'. E você já falou para mim que não lembra de ter falado. Claro! Você era uma criança de 6 anos. Olha filha, você pode não ser uma estrela para o mundo, mais para o papai e mamãe você é a maior de todas as estrelas, é nosso maior e mais puro amor", declarou.

Por fim, encerrou. "Hoje vivemos separados, mas nada mudou, continuo te amando do mesmo jeito, só que com muita saudade! O que falar de você, meu maior amor? Sabe Aquela menina de 3 anos passados? Ela não existe mais, mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Mas fica tranquila, que sua maturidade vai chegar. Hoje eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de ver a mulher que você se tornou, linda, talentosa e cheia de sonhos! Parabéns pelo dia do filha(o)", finalizou. 

Veja uma das fotos:

Foto: Instagram/papito