AnaMaria

Babu chora ao escolher peça de roupa para filha caçula

'BBB20': Babu se emociona ao separar presentes para filha caçula

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

Babu chora ao escolher peça de roupa para filha caçula - Reprodução/ Instagram
Babu chora ao escolher peça de roupa para filha caçula - Reprodução/ Instagram

Os participantes do reality show 'Big Brother Brasil 20' receberam uma surpresa de uma marca de roupas, na tarde desta segunda-feira (23). A ação contou com uma série de presentes para os confinatos. Entretanto, os brothers também tiveram a oportunidade de escolher peças para os familiares. 

Babu Santana ficou para lá de feliz com a novidade e fez questão de separar algumas roupinhas para a filha caçula, Pinah, de quatro anos. 

Enquanto observava as roupas, o ator acabou se emocionando e não conteve as lágrimas: "Você vai ficar muito metida com essa jaqueta", declarou. 

Além disso, o artista acabou identificando uma peça que já havia dado de presente para a herdeira: "Esse você já tem! Eu fui na loja, antes de entrar [no BBB]", afirmou. 

A reação do brother acabou se tornando assunto entre os internautas, que se emocionaram junto do intérprete de Tim Maia no cinema. "O vídeo do Babu escolhendo a roupa da filha dele = tudo pra mim. Tô chorando", "O vídeo do Babu vendo roupa pra filha dele salvou tanto meu dia", afirmaram os telespectadores do programa. 

Vale lembrar que além de Pinah, Babu também tem mais dois filhos, Laura, de dezessete anos, e Carlinhos, de dezesseis.