AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana dá entrevista e fala sobre sua criação e desmistifica a vida de artista

O ator fez uma reflexão sobre a importância de artistas negros

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 15h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana faz reflexões sobre a vida - Instagram/ @babusantana
Babu Santana faz reflexões sobre a vida - Instagram/ @babusantana

Babu Santana deu uma entrevista ao Canal Rap TV nesta sexta-feira (22) e fez diversas reflexões.

O ator iniciou o bate-papo falando sobre a importância da mãe, Maria Rosa, durante sua formação.

“Ela sempre falava: ‘Vai fazer, porque seus amigos vão depender de uma mulher para fazer isso e não é maneiro. A mulher não foi feita para ser empregada. Você só vai precisar de uma mulher para amar e ser amado. Eu estou criando filho para ser independente’. Minha mãe sempre falou isso desde que eu tinha 5 anos de idade”, revelou.

O cantor confessou que teve um pouco de dificuldade para entender o que era a masculinidade tóxica, mas afirmou que a presença da matriarca foi essencial.

“Quando foram criadas essas nomenclaturas, lembro que comecei a conversar com a minha amiga: ‘Cara, mas minha mãe sempre me falou isso e nunca teve esse nome, masculinidade tóxica, machismo’. A gente sempre lidou com isso”, contou.

Durante a programação, o ex-participante do elenco de ‘Carcereiros’ mencionou o ‘Big Brother Brasil’ e sua instabilidade financeira.

“Cara, artista não ganha dinheiro como esse povo pensa! E outra coisa, nós somos os cronistas do nosso tempo, não adianta, a gente pode ser criticado, pode ser enxovalhado, nós vamos continuar sendo cronistas do nosso tempo”, exclamou.

Ao finalizar, ele comentou sobre a presença de artistas negros na grande mídia.

“Essas pessoas se tornam referência de que o sonho é possíve. Elas estão onde estão, rompendo as barreiras que rompem, vão deixando essas portas abertas para esses meninos sonharem”, opinou.