Babu Santana diz que teve medo do 'BBB20' prejudicar sua carreira como artista

Ator conversou com Pedro Bial na madrugada desta quarta (8)

Da Redação Publicado quarta 8 julho, 2020

Ator conversou com Pedro Bial na madrugada desta quarta (8)
Diferente do que pensava, o ator decolou na carreira - Globo/Paulo Belote

Convidado a participar do 'Conversa com Bial', exibido na TV Globo na madrugada desta quarta-feira (8), Babu Santana revelou que chegou a sentir medo de que sua participação no 'Big Brother Brasil 20' atrapalhasse a sua carreira como ator. 

“De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo”, explicou.

No entanto, por mais que não tenha conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão, o artista ganhou diversos fãs e, diferente do que pensava, decolou na carreira. 

Ele explicou que, apesar do medo interior, o que o fez ir ao programa foi a vontade de crescer no mercado de trabalho.

“Eu já estava há dois anos sem fazer novelas, e 2019 foi um ano caótico para a arte e cultura. Então, pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem. [...] Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer, mas na verdade foi um balão que subiu. E foi gratificante”, disse.

Vale lembrar que após a passagem pela casa mais vigiada do país, Babu foi contratado pela Rede Globo e já possui planos para integrar o elenco de novelas assim que o período de isolamento social acabar.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 20:13:51 (1116078).