AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana é internado em hospital no Rio de Janeiro após passar mal

Assessoria deu mais detalhes sobre o estado de saúde do ator

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 12h18 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana foi internado após se sentir mal - Instagram/ @babusantana
Babu Santana foi internado após se sentir mal - Instagram/ @babusantana

O ator Babu Santana foi internado, na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde está em observação.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-BBB se sentiu mal e foi levado ao local para fazer exames. 

Para a jornalista, a assessoria de Babu não informou a causa da internação, mas garantiu que o ator está bem:

"Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram pra ele ficar em observação e fazer exames de rotina".

DÍVIDAS QUITADAS

Babu finalmente conseguiu pagar todos os boletos! O ator revelou que quitou todas as dívidas e irá se mudar para uma nova casa. Durante uma live para o GShow, na última terça-feira (16), o ex-BBB afirmou que sua agenda está lotada de trabalhos após a participação no programa.

"Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora. Um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão", brincou ele, que agora também está investindo em trabalhos na internet

"Eu falava na casa [do BBB], quero é trabalhar. Pós-BBB, o sonho da minha vida que se realizou é estar trabalhando", comemorou. "As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão", disse. 

Entre os novos trabalhos, Babu ganhou um papel na novela 'Salve-se Quem Puder' e um filme no qual interpretará o ex-boxeador Maguila.