AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana emociona ao se declarar aos filhos: ''Mudaram a minha vida''

O ator é pai de Laura, Carlos e Piná

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu ao lado dos três filhos e da companheira, Tatiane Melo - Instagram
Babu ao lado dos três filhos e da companheira, Tatiane Melo - Instagram

Babu Santana usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para homenagear os filhos, Laura, de 17 anos, Carlinhos, de 16, e Piná, de 4.

Em um vídeo, o ator contou um pouco sobre a relação que tem com três, além de revelar os apelidos carinhosos que usa.

“Vocês sabem como eu me refiro aos meus filhos? A Laura, ela é o meu primeiro amor. 5 de dezembro de 2002, eu tava num set de filmagem quando a diretora anunciou o nascimento da minha filha  e eu saí correndo pra vir atrás ver como é que era a minha linda filha, Laura”, iniciou ele.

“Depois, preparando o aniversário da Laura de 1 ano, vocês sabem como é que eu chamo meu filho? De surpresa de Deus, porque a gente fazendo o aniversário da Laura que a gente descobriu que o Carlinhos estava chegando”, continuou o também ex-BBB.

“E, a Piná, eu chamo ela de presente de deus, porque eu faço [aniversário] dia 10 de dezembro e a Pinah faz dia 11 de dezembro. Ou seja, foi um presente divino”, completou.

Para finalizar, o ator ressaltou todo o amor que sente pelos filhos e aproveitou para se declarar.

“Por que eu contei essa história? Porque esses três seres mudaram a minha vida completamente. Se eu não desisti da minha luta em momento nenhum, o principal combustível, a principal coisa que me levava pra frente era a existência deles. É a existência deles”, concluiu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para interagir com a postagem: "Caiu uma lágrima aqui, é muito lindo ver o carinho que você tem pelos seus filhos", disse um deles. "Muito bonito ver você falar dos seus filhos dessa maneira", elogiou outro.

Veja o vídeo aqui.