AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana ganha dois carros após perder prova do líder no 'BBB20'

Público se comoveu com o ator e realizou campanha para que ele fosse presenteado

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana no 'BBB20' - TV Globo
Babu Santana no 'BBB20' - TV Globo

Babu Santana pode não ter muita sorte nas provas do 'BBB20', mas tem fora da casa. Isso porque após perder a prova do líder, na noite da última quinta-feira (2), ele acabou ganhando dois carros.

O público se comoveu com a tristeza do brother em não conseguir ganhar a disputa e levar o carro pra casa, e acabou fazendo uma campanha pedindo para que a marca patrocinadora do reality o desse um automóvel. 

Em poucos minutos, uma empresa de serviços automobilísticos prometeu dar um carro 0 km para o participante. "Eu não aguentei! Babu, nós não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do 'BBB20' seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você", afirmou o perfil da startup. 

Além disso, a marca que patrocina o programa garantiu que o brother ganhará o mesmo carro que era o prêmio da disputa pelo líder. 

"Sei que essa paixão do paizão não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero! Afinal, de paixão eu entendo! Você merece, Babu!", escreveu a montadora nas redes sociais. 

O perfil oficial do ator no Instagram celebrou a notícia com uma mensagem de agradecimento. "Eu ouvi um amém? AH! A Toro Ultra é do Paizão e vai subir pra ver a vista mais linda do Rio de Janeiro assim que ele sair da casa! Sem palavras pra agradecer todos vocês que pediram, se uniram e ecoaram a voz do Babu pra ter seu primeiro carro zero (até vaquinha fizeram!). Agora vamos pegar a vaquinha, doar pra quem precisa nesse momento, porque a Fiat chegou de sola com o melhor presente da vida, o match perfeito. Obrigado!"

Babu disputava a final da prova do líder com Flayslane, quando escolheu a chave errada. Em outras duas ocasiões, ele ficou perdo de ganhar um automóvel.