AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana interpretará par romântico de Grace Gianoukas em novela, diz site

O ex-BBB estaria confirmado na segunda fase de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 19h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana interpretará par romântico de Grace Gianoukas em novela, diz site - Reprodução/Instagram
Babu Santana interpretará par romântico de Grace Gianoukas em novela, diz site - Reprodução/Instagram

Babu Santana está com a agenda lotada desde que saiu do confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. A popularidade que o ator alcançou durante a participação no reality show abriu grandes portas para o artista na indústria cinematográfica brasileira. 

De acordo com o site 'Notícia da TV', a participação do ex-BBB na trama de Daniel Ortiz, 'Salve-se Quem Puder', já está confirmada. Ainda com as gravações suspensas devido à pandemia do Novo Coronavírus, quando a produção da novela das 19h retornar ele irá interpretar um policial federal. 

O personagem trabalhará na proteção de Ermelinda (Grace Gianoukas), após a mulher entrar em um programa de proteção às testemunhas.

Ao longo do folhetim, o policial acabará se envolvendo romanticamente com ela e protagonizará um quadrado amoroso com a nova vizinha de Emerlinda e Edgar (Cosme dos Santos). 

Além de Babu, outro membro da vigésima temporada do reality show que pode vir a compôr o elenco da novela é a cantora e atriz Manu Gavassi. Depois que Sabrina Petraglia anunciou a sua segunda gravidez, os rumores de que a morena irá substituí-la na atração tomaram a web.