AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana revela como se sentiu ao sair do ‘BBB20’: ''Assustador demais''

O ator descreveu a sensação ao ver a dimensão do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 13h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana no 'Papo de Segundo', no canal GNT - Gnt
Babu Santana no 'Papo de Segundo', no canal GNT - Gnt

Último eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, Babu Santana revelou como se sentiu ao deixar o confinamento e descobrir as dimensões do novo coronavírus pelo mundo inteiro. O bate-papo foi no programa ‘Papo de Segunda’, no canal GNT, na última segunda-feira (4).

"Foi assustador demais", disse ele relembrando assim que saiu do reality. "No dia seguinte [após ser eliminado], eu resolvi sair do hotel pela manhã e tinha somente umas dez pessoas andando nas ruas. Fiquei assustado com aquela cena", relatou.

E continuou: "E ainda teve toda a paranoia que foi uma novidade para mim: passar álcool em gel nas mãos a toda hora, colocar máscara e coisas que podiam ou não podiam fazer. Foi tudo meio estranho. Eu entrei no BBB com o mundo de um jeito e saí com ele de outro".

Santana contou ainda que, no ‘BBB20’, não dava para ideia da dimensão das coisas. Para os brothers, a pandemia estaria igual ao surto de H1N1, que logo foi resolvido no país.

"Pensávamos que seria como a H1N1, que tudo estaria sob controle, mas, quando eu sai da casa e alguns dias depois fui assistir ao jornal, vi coisas muito assustadoras", desabafou.

Babu ficou com a quarta colocação no BBB 20. Thelma Assis foi a campeã, seguida de Rafa Kalimann e Manu Gavassi.