AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA NOVA

Babu Santana se muda para casa nova e revela: ''Sonho da minha vida''

Ator era um dos favoritos na última temporada do 'BBB'

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 08h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana ficou em 4º lugar no 'BBB20' - Instagram/@babusantana
Babu Santana ficou em 4º lugar no 'BBB20' - Instagram/@babusantana

Babu Santana finalmente conseguiu pagar todos os boletos! O ator revelou que quitou todas as dívidas e irá se mudar para uma nova casa. Durante uma live para o GShow, na última terça-feira (16), o ex-BBB afirmou que sua agenda está lotada de trabalhos após a participação no programa. 

"Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora. Um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão", brincou ele, que agora também está investindo em trabalhos na internet. 

"Eu falava na casa [do BBB], quero é trabalhar. Pós-BBB, o sonho da minha vida que se realizou é estar trabalhando", comemorou. "As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão", disse. 

Entre os novos trabalhos, Babu ganhou um papel na novela 'Salve-se Quem Puder' e um filme no qual interpretará o ex-boxeador Maguila. 

Já quando o assunto são planos pós-pandemia, o ator pretende aproveitar a família. "Quero muito viajar, pegar meus filhos e ir para parques, conhecer as praias do Nordeste, fazer shows e aproveitar uma lua de mel com minha mulher."

Vale lembrar que Babu era um dos favoritos a vencer o 'BBB20'. No entanto, ele ficou em quarto lugar no reality.