AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana sobre participação no 'BBB20': ''Só quis ser eu''

Ator foi o último eliminado do reality

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h49

Babu foi 10º e último eliminado do 'BBB20' - Instagram/@babusantana
Babu foi 10º e último eliminado do 'BBB20' - Instagram/@babusantana

Babu Santana, último eliminado do 'BBB20', revelou estar surpreso com toda a repercussão de sua participação no reality. O ator mostrou as reações nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (27).

"Gente, acabei de acordar e estou emocionado ao ver o Instagram. Só quis ser eu. Que bom que mobilizei uma galera e causei tanto orgulho aos meus amigos", afirmou.

Ele ainda disse que está em fase de "acertar o fuso horário" do confinamento com o do mundo externo, contando que acordou por volta das 6h.

Considerado favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão durante quase a temporada inteira, Babu se mostrou surpreso e emocionado com sua torcida, composta inclusive de muitos famosos. "Pô, meus ídolos fizeram campanha para mim", disse ele, que ganhou o apoio de nomes como Gabigol e Caio Blat.

O ex-BBB ainda garantiu que não vê a hora de assistir a um jogo do Flamengo no estádio. "Quero agradecer à nação rubro-negra. Não vejo a hora do Maracanã abrir e gritar muito pelo meu Mengão", disse ele, que mobilizou diversos jogadores de futebol. 

Após enfrentar 10 paredões, Babu foi o último eliminado da edição. A final será disputada nesta segunda-feira (27) por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. 

{# Taboola Newsroom #}