AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: ''Estou me cuidando''

Ator foi internado na última sexta-feira (19)

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 09h02 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana segue hospitalizado para exames de rotina - Instagram/@babusantana
Babu Santana segue hospitalizado para exames de rotina - Instagram/@babusantana

Babu Santana resolveu tranquilizar os fãs após ser internado. O ator usou o Instagram, na última segunda-feira (22), para atualizar seu estado de saúde e agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. 

"Salve, família! Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem", garantiu. 

Em seguida, ele afirmou que não foi diagnosticado com coronavírus. "Meu quadro não é Covid, estou com diabetes", esclareceu.

"Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão pra todos nós", completou.

O ator está internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), desde a última sexta-feira (19), após se sentir mal. Ele segue hospitalizado para realizar exames de rotina.