AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Baby do Brasil se despede do amigo Moraes Moreira: ''Impactante e muito doloroso''

Eles foram parceiros no grupo Novos Baianos

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Novos Baianos' foi integrado por Baby do Brasil e Moraes Moreira - Instagram/@babydobrasiloficial
'Novos Baianos' foi integrado por Baby do Brasil e Moraes Moreira - Instagram/@babydobrasiloficial

A morte de Moraes Moreira pegou o público de surpresa, na manhã da última segunda-feira (13). Quem se mostrou triste foi Baby do Brasil, que fez parceria com o músico no grupo Novos Baianos. A cantora compartilhou um texto no Instagram para se despedir do amigo. 

"Hoje está sendo um dia impactante e muito doloroso para nós os Novos Baianos, e para a Família desse nosso irmão, que sai da terra e deixa um legado dos mais ricos da música popular brasileira! Moraes Moreira é o compositor da música Acabou Chorare com Luís Galvao, A menina Dança, Tinindo e trincando, Misterio do Planeta, entre outros grandes sucessos lançados com com o grupo, e muitos outros da sua brilhante carreira solo, tais como, Festa do Interior, Pombo Correio, Chão da praça, Vassourinha, e muitas e muitas outras canções lindíssimas!", detalhou ela. 

Em seguida, Baby comentou sobre o fato de a morte de Moraes Moreira ter sido inesperada e revelou como costumava o chamar. "Deixa também a sua marca inestimável na batida criada por ele no violão que o destaca entre todos os violinistas populares, como um dos melhores do mundo! Moraes é único no seu estilo e na sua trajetória! Moreirinha como carinhosamente o chamávamos, estava ontem aqui na terra conosco! Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu ! Que impacto isso nos causa! Só orando o “Pai Nosso” para acalmar o nosso interior!"

"Nesse momento tão sobrenatural, eu oro também a Deus que aumente a nossa fé, e estabeleça em nós, a certeza da eternidade, a certeza de que ninguém morre e que o plano divino nos reserva o melhor, no lado de lá! E é com toda a fé na Palavra de Deus que eu oro e clamo ao Espírito Santo, o “Consolador”, que venha com seu amor sobre todos nós da sua família musical, e sobre todos da sua família da terra, seus filhos, seus irmãos, todos os parentes e amigos e todos que passaram por sua vida!", continuou. 

Ela encerrou seu post citando um versículo da bíblia: "Peço que nos traga a revelação mais profunda sobre o que é passar da terra para a eternidade, onde tudo é perfeito ! “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano algum, aquilo que Eu tenho preparado para aqueles que me amam” (1Coríntios 2:9)"

Moraes Moreira foi encontrado morte em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). Ele tinha 72 anos e foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.