AnaMaria

Bailarina de Anitta sofre acidente antes de show no Rock in Rio

No Rock in Rio, bailarina de Anitta sofre acidente antes de show

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 19h45 - Atualizado às 19h46

Ohana Lefundes é bailarina da cantora Anitta e participou do Rock in Rio - Reprodução/Instagram
Ohana Lefundes é bailarina da cantora Anitta e participou do Rock in Rio - Reprodução/Instagram

Para quem assistiu o show de Anitta no Rock in Rio e achou que estava tudo bem, se enganou! 

Ohana Lefundes usou suas redes sociais, no último domingo (6), para mostrar o que aconteceu momentos antes de subir no palco ao lado da cantora

A bailarina, que integra o time da funkeira, sofreu um pequeno acidente e cortou seu joelho no backstage da apresentação. 

A musa mostrou o machucado e declarou: "Não levei ponto porque eu não fui ao médico e queria curtir ao show do 'Black Eyed Peas'. Não desmaiei porque eu tinha um show inteiro. Quando bateu, eu já estava entrando no palco".

PLAYBACK DE ANITTA
Mais uma edição do festival de música Rock in Rio terminou e Roberta Medina, a vice-presidente do evento, concedeu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira (7), na qual deu alguns detalhes sobre a sua realização.

A produtora comentou os rumores em torno do uso de playback durante a performance de Anitta no festival, a carioca chegou a confirmar em entrevista ao G1, que de fato colocou uma voz de fundo em sua apresentação por conta das coreografias. 

“Me deu a sensação que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é um cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez uma produção ao nível internacional", disse.