AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bailarina do Faustão recebeu apoio após foto sem edição: "Aceitar as estrias é o primeiro passo"

Erika Schneider compartilhou foto na qual mostrou o corpo real

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider, bailarina do 'Domingão do Faustão' - Instagram/ @erikaschneider
Erika Schneider, bailarina do 'Domingão do Faustão' - Instagram/ @erikaschneider

Recentemente, Erika Schneider surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto totalmente sem edição em seu Instagram. A bailarina do ‘Domingão do Faustão’, que costuma usar photoshop para retirar as “imperfeições”, deixou as estrias à mostra.

“Primeiro que mulher que tem estria nem mulher é, é sereia! Segundo que estou amando a sereia que sou”, escreveu ela na legenda da publicação.

Depois da postagem, Schneider conta que recebeu muitas mensagens de mulheres e homens que admiraram sua coragem.

"Só recebi comentários positivos. Muitas mulheres mandaram mensagens no meu direct. Até homens. Eles falaram que não ligam para estrias e elogiaram minha atitude de mostrar como realmente eu sou", detalha à AnaMaria Digital. 

A loira acredita que mais mulheres devam mostrar seus corpos reais na rede e deixar de lado questões de “padrão de beleza”. 

"Sei que muitas modelos e influencers usam filtro até com medo de perder trabalho. Nunca precisei porque geralmente editam, mas acho que a tendência é que a moda valorize cada vez mais os corpos reais. Aceitar minhas estrias é só o primeiro passo", pontua.

(Fotos: Instagram/ @erikaschneider)

DE CASA

Além disso, Erika Schneider brincou com seus fãs ao fazer um ensaio fotográfico dentro do banheiro de sua casa. Com um vestido de couro preto e maquiagem marcante, ela compartilhou uma série de fotos nas redes sociais: “Ela faz o book dela no banheiro de casa. Por falta de uma, seis!”, escreveu na legenda.

"Eu adoro ser fotografada. Faço ensaios em qualquer lugar. Eu indico a todos fazerem o mesmo.  Se ame e mostre a todos isso", contoua à AnaMaria Digital