AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fora da Globo

Bailarinas do Faustão abrem o jogo sobre demissão em massa: ''É por peso ou idade''

Bailarinas do Faustão suspeitam de critérios para demissão da Globo

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 17h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução/Instagram
Faustão - Reprodução/Instagram

As demissões em massa na Globo estão assustando muitos profissionais da emissora. Desde Mariana Ferrão e Fernando Rocha, ex-apresentadores do 'Bem-Estar', até bailarinas do 'Domingão do Faustão'.

De acordo com o UOL, o bota-fora de 11 bailarinas do programa dominical deixou as demais preocupadas. Tudo aconteceu após a final do 'Show dos Famosos', no último domingo (14).

Sem revelar a identidade, algumas delas fizeram revelações à reportagem. "Foi um susto! Todo ano rola demissão, seja por tempo de casa, porque está fora do peso ou pela idade", desabafou. "É um saco e é horrível trabalhar tensa", disse uma.

O motivo da demissão continua desconhecido entre as bailarinas.

"Não tem um porquê de elas terem sido mandadas embora. Nós mesmas ficamos deduzindo. A gente acha que rola demissão por tempo de casa. Tem meninas demitidas que estavam há oito, nove anos. Outras com mais de 30 anos de idade. A gente fica deduzindo, mas nunca falam pra gente o real motivo. Sempre falam que o programa está em mudanças, que o ciclo se encerra por aqui e obrigado por tudo", contou outra.

Procurada, a assessoria da Globo emitiu a seguinte nota: "O Domingão do Faustão renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia".