AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades

Bailarinas do Faustão devem acompanhá-lo em novo programa na Band

As bailarinas terão um retorno especial na Band, segundo colunista

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarinas - Globoplay
Bailarinas - Globoplay

As grandes companheiras de Fausto Silva no ‘Domingão’, as bailarinas, deverão acompanhá-lo em seu novo programa na Band, de acordo com o colunista Flávio Ricco no portal R7.

Segundo a coluna, o programa na Band, que será comandado pelo apresentador, terá a presença de boa parte do elenco que esteve com ele nos últimos meses da atração global. 

As dançarinas Ana Paula Guedes, Brennda Martins e Mayara Araújo ainda aparecem no quadro ‘Super Dança dos Famosos’ como professoras ou em performances de um componente do júri artístico.

Os rumores não param por aí: uma parte da equipe de dançarinas também pode ser direcionada ao novo ‘Domingão’, que agora será apresentado por Luciano Huck. Além disso, existe a possibilidade de Faustão ter mais de uma atração na Band.

NOVIDADES
E tem mais mudanças! Na última quinta-feira (19), a TV Globo exibiu quais serão as atrações para o ‘Domingão com Huck’.  Alguns clássicos que já faziam parte do programa deverão permanecer, como o ‘Show dos Famosos’. Porém, as famosas ‘Videocassetadas’ não serão mais exibidas. 

Além disso, o quadro ‘Quem quer ser um milionário’, que antes fazia parte do ‘Caldeirão do Huck’, agora será exibido aos domingos, também por Luciano. As matérias que o apresentador fazia contando histórias por todo o Brasil também continuarão no ‘Domingão com Huck’.