Bárbara Borges desabafa sobre sua relação difícil com o álcool: ''Uma luta''

Atriz contou em seu Instagram que parou de beber há 4 meses

terça 8 janeiro, 2019
Bárbara Borges assumiu que não é fácil
Bárbara Borges assumiu que não é fácil Foto:Reprodução/Instagram

Bárbara Borges, atualmente no ar como Livona na novela "Jesus", da TV Record, assumiu que já teve problemas com álcool em seu Instagram. Em uma postagem feita na última segunda-feira (7), ela explicou que não foi fácil perceber que passava dos limites. 

"Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante", escreveu.

Notícias Relacionadas

Segundo ela, sua relação com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, e não é mais compatível com a Bárbara de agora. "Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!", ressaltou.

"Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém", escreveu a atriz, ressaltando que está há quatro meses sem a bebida.

 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Entenda quais doenças podem estar por trás da baixa estatura Você sabia que várias doenças podem estar por trás da baixa estatura?
  2. 2 Melancia: a fruta pode te ajudar dar um fim nos enjoos durante a gravidez
  3. 3 Conheça burnout, a síndrome do esgotamento profissional
  4. 4 Conheça a evolução no tratamento do câncer de mama
  5. 5 Confira hábitos que podem te ajudar a melhorar sua autoestima