AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Bárbara Borges desabafa sobre sua relação difícil com o álcool: ''Uma luta''

Atriz contou em seu Instagram que parou de beber há 4 meses

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges assumiu que não é fácil - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges assumiu que não é fácil - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges, atualmente no ar como Livona na novela "Jesus", da TV Record, assumiu que já teve problemas com álcool em seu Instagram. Em uma postagem feita na última segunda-feira (7), ela explicou que não foi fácil perceber que passava dos limites. 

"Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante", escreveu.

Segundo ela, sua relação com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, e não é mais compatível com a Bárbara de agora. "Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!", ressaltou.

"Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém", escreveu a atriz, ressaltando que está há quatro meses sem a bebida.