AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Bárbara Coelho se casa com Felipe Russo em linda cerimônia na praia

Bárbara Coelho e Felipe Russo se casam em resort à beira do mar

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho e Felipe Russo se casam - Instagram/ @barbarapcoelho
Bárbara Coelho e Felipe Russo se casam - Instagram/ @barbarapcoelho

A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, Bárbara Coelho, se casou com o empresário esportivo, Felipe Russo, no último sábado (26), no Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu em um resort para lá de chique! O local fica à beira do mar, o que fez com que a vista ficasse muito mais bonita.

Entre os convidados, que registraram todos os momentos da celebração, estavam as colegas de profissão da loira, entre elas: Ana Thaís Matos, Janaína Xavier, Joanna de Assis e Roberta Barros.

Segundo uma entrevista ao jornal Extra, em 2018, a profissional revelou que planejava o casamento desde então.

"Queremos reunir amigos e família para comemorar a vida que estamos construindo. De vestido de noiva, mas bem simples, com os pés na areia", declarou, mal sabendo ela que cada desejo seria realizado.

Confira:

Foto: Instagram/ @carlabaroncini

MUDANÇA DE CARGO

Bárbara foi quem substituiu Fernanda Gentil no programa esportivo. Junto dela, está Felipe Andreoli, que também comanda o telejornal.

No dia da despedida da apresentadora do ‘Se Joga’, ela deixou um recado para os telespectadores, ao contar a novidade. “Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão pra Bárbara. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado”, disse.

A recém-casada agradeceu, dizendo que Gentil abriu as portas para ela e para muitas outras mulheres do jornalismo esportivo.