AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Evans conta detalhes de casamento no civil que será transmitido em live

A cerimônia irá acontecer no próximo dia 29 de maio

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 18h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans conta detalhes de casamento no civil - Reprodução/Instagram
Barbara Evans conta detalhes de casamento no civil - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans resolveu usar as redes sociais nesta quarta-feira (20), para falar a respeito da sua cerimônia de casamento com Gustavo Theodoro. 

De acordo com a influenciadora, ela não terá ajuda de profissionais para se arrumar para o casamento no civil. 

"Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito. O que importa é o amor, o que importa é a felicidade que a gente vai transmitir para vocês, a felicidade que a gente vai sentir. Eu quero que vocês deem valor a isso, não ao resto", contou. 

O casal irá se unir em matrimônio no próximo dia 29, sem convidados e com a transmissão do ato em uma live no Instagram da beldade. A loira chegou a comentar que a ideia inicial era realizar a cerimônia no mesmo dia do seu aniversário de 29 anos, mas não acabou sendo possível. 

"A gente ia fazer [a cerimônia civil] no dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da familia, mas pra segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", explicou. 

A modelo acrescentou ainda que originalmente, não tinha pensado em transmitir o casório, mas acabou mundando de ideia e decidindo que seria uma boa ideia. 

"A gente não iria fazer nada no casamento civil. A gente só ia até o cartório, só ia assinar e mais nada. Eu inventei isso para a gente levar amor para vocês, para os pais do Gustavo, que estão de quarentena lá longe na fazenda, isolados de tudo. Para a minha família, que nunca viria para cá, até porque não iríamos fazer nada. Para os nossos amigos, fãs nossos padrinhos, para todo mundo com um único propósito, um único motivo:  Trazer amor. Levar amor até vocês no meio dessa pandemia, de um monte de coisa ruim que está acontecendo com a gente", explicou.