AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Labres relembra como ficou amiga de Neymar: "Dei um fora nele"

DJ afirmou que os dois tomaram café da manhã juntos após o acontecido

Da redação Publicado em 20/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Neymar se conheceram em uma festa - Reprodução/Instagram
Bárbara e Neymar se conheceram em uma festa - Reprodução/Instagram

Conhecida no meio musical jovem, a DJ Bárbara Labres relembrou o fora que deu em Neymar Jr., durante uma entrevista em um podcast nesta sexta-feira (20).

A situação, que poderia ter gerado um climão daqueles, acabou aproximando as duas personalidades, que atualmente mantêm uma amizade repleta de registros nas redes sociais.

"Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que você. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘O que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?’”, relembrou a artista.

Apesar de não viverem um romance, a conexão dos dois funcionou, e na manhã seguinte ao episódio, o atleta convidou Bárbara para um café da manhã.

"Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher. Ele avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo'. Neymar disse assim para os amigos, 'então ninguém dá em cima dela, beleza?’. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali", concluiu a DJ com ar saudosista.