AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nasceram!

Barriga de aluguel dá à luz filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Paulo Gustavo celebrou a chegada de seus filhos gêmeos com foto no Instagram

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram o nascimento de seus filhos gêmeos, Romeu e Gael, no último domingo (18), gerados por meio de uma barriga de aluguel.

Os dois compartilharam uma foto dos pézinhos das crianças, e na legenda escreveram um longo texto celebrando a chegada dos pequenos. Eles ainda aproveitaram para pedir por privacidade neste momento.

"Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos cheios de vida e saudáveis. Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu, e em êxtase de tanta felicidade", começou Paulo Gustavo.

"Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável", prosseguiu.

Por fim, ele aproveitou para agradecer o respeito com a família, e os votos de saúde e felicidade aos novos membros.

"Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor", finalizou.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram o casal. "Estou chorando! Que notícia maravilhosa!", disse Ivete Sangalo. "Que notícia maravilhosa, meus amores! Muito amor para essa família linda! Que Deus abençoe vocês quatro!", escreveu Giovanna Ewbank. "Queridos, parabéns! Merecem toda a felicidade do mundo. Este é o maior de todos os amores", disparou Gloria Maria. 

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)