‘BBB 19’: Participante é acusado de assédio e agressão contra ex-namoradas e alunas

A vencedora do BBB 18, Gleici, se pronunciou sobre o assunto

quinta 10 janeiro, 2019
Vanderson Brito e Gleisi Damasceno.
Vanderson Brito e Gleisi Damasceno. Foto:Reprodução/ Instagram

A TV Globo divulgou, na última quarta-feira (9), os nomes dos participantes da nova edição do reality Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda (14).

Um dos brothers anunciados, o biólogo acreano Vanderson, gerou polêmica após Maíra Menezes, que diz ser sua ex-namorada, publicar um relato preocupante nas redes sociais. Segundo ela, os dois viviam um relacionamento abusivo , pois ele a agredia.

A AGRESSÃO

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex-agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que vivi”, escreveu ela em seu perfil no Facebook.

No texto, ela ainda esclareceu que não está fazendo isso apenas por fama, e que já havia falado sobre o assunto inúmeras vezes.. “Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, declarou.

RELATOS

Desde então, outras pessoas também apareceram com relatos de abuso e agressão por parte do professor. Uma ex-aluna chegou a dizer que Vanderson se aproveitava das estudantes, e que tentou dar em cima dela.

Foto: Reprodução/ twitter

Paula Albuquerque também relembrou já ter escutado denúncias de uma ex-namorada do professor. Outro usuário das redes sociais anunciou já ter visto o biólogo agredindo uma mulher na rua.

Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter

GLEICI FAZ PRONUNCIAMENTO

Na onda das denúncias, quem decidiu se posicionar foi a conterrânea de Vanderson, a vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno.

“Agressor de mulher não tem vez comigo”, disse a ex-sister, e continuou: “Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso”.


 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema