AnaMaria

‘BBB 19’: Paula faz comentário maldoso sobre a luta de Fábio Assunção contra as drogas

O ator luta há anos contra o vício de entorpecentes

Da Redação Publicado em 19/01/2019, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula von Sperling e Fábio Assunção. - Reprodução/ Instagram
Paula von Sperling e Fábio Assunção. - Reprodução/ Instagram

Depois de surpreender os telespectadores ao mostrar sua porca de estimação e ser criticada por conta da voz aguda, a mineira Paula agora se envolveu em mais uma polêmica no BBB, na tarde da última sexta-feira (18).

A vencedora da primeira prova de resistência estava reunida com os brothers à beira da piscina falando sobre quais famosos seriam seus ‘crushes’. A loira deu sinal verde para Fábio Assunção, e disse que o achava lindo.

Em seguida, tentando ser engraçada, a mineira olhou ao redor, procurando por uma câmera, e se ofereceu para usar entorpecentes com o global: “Fábio, vamos cheirar pó juntos?”, gritou ela.

A LUTA DE FÁBIO

Fábio Assunção luta contra a dependência química há quase 10 anos, e tenta se dedicar a essa fase decisiva de sua vida com privacidade. Em entrevista ao jornal Metrópoles, no ano passado, o ator revelou que na primeira tentativa de ir ao AA (Alcoólicos Anônimos), um paparazzi o deixou constrangido.

Segundo o ator, o fato de ter que lidar com sentimentos difíceis é uma porta para o vício. “Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são fáceis. Então acho que [fazer uso de substâncias químicas] foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar”, desabafou.