AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB 20': Daniel critica edição do reality: ''Só mostraram meu lado desatento''

Apesar de chateado, o gaúcho afirmou que sempre quis participar do programa

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel não gostou da edição do reality - Globo
Daniel não gostou da edição do reality - Globo

Daniel foi eliminado recentemente do 'Big Brother Brasil 20' e precisou encontrar maneiras de lidar com a rejeição do público. 

O ex-brother abriu o jogo em entrevista ao Portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (2). 

Na ocasião, o gaúcho falou sobre sua experiência no reality e criticou a edição do programa que, segundo ele, mostrou uma imagem distorcida do que ele realmente é. 

'Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público", desabafou.

O loiro ainda contou como foi se deparar com a rejeição do público do programa. 

"Eu sempre quis participar dessa experiência. Fiquei triste com algumas coisas que aconteceram aqui fora. Mas a alegria sempre é maior. E eu acreditando em conexões, em pessoas, em um mundo que vai muito além de um jogo, talvez eu tenha entrado para justamente conhecer a pessoa que pode mudar a minha vida de uma forma que eu nunca tinha imaginado", disse.

Daniel garantiu que faria algumas coisas diferentes no jogo, se pudesse. ''Eu poderia ter me concentrado mais e ter tido mais atenção em relação às punições. Eu serei sempre eu. Verdadeiro e transmitindo amor para todos ao meu redor. Estou procurando melhorar na questão da minha desatenção", afirmou.

Sobre o romance com a participante Marcela, o ex-confinado do reality falou:

''Eu não tenho como explicar o quanto conhecer a Marcela foi importante na minha vida, em relação a muita coisa. Não é só amor, é uma conexão e uma energia que vai além de tudo. E, quando saí da casa, percebi mais ainda o quanto ela faz falta e o quanto ela é importante para mim", garantiu.

Por fim, o gaúcho lamentou ter prejudicado a amada: "Infelizmente, algumas pessoas não gostando de mim podem também ter passado a não gostar dela. Mas, apesar de sermos um casal, isso nunca deveria acontecer. Cada pessoa, inclusive aqui fora, tem e faz a sua própria história''.