AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

'BBB 20': Mari Gonzalez agradece o público após permanecer no jogo

Após escapar da eliminação, Mari Gonzalez faz agradecimento ao público

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

Mari Gonzalez fez um agradecimento especial aos fãs - TV Globo
Mari Gonzalez fez um agradecimento especial aos fãs - TV Globo

Mari Gonzalez está radiante! Após escapar da eliminação no paredão da última terça-feira (31), a influencer resolveu agradecer seus fãs. 

Ela se sentou sozinha na área externa da casa do 'BBB20', na manhã desta quarta-feira (1), e não escondeu a alegria por ter ficado no reality.

"Obrigada! É muito importante saber que vocês gostam de mim, desse meu jeito", disse.

Durante o raio-x, a ex-panicat também demonstrou toda a sua gratidão.  

"Bom dia, meus amores! Brasil, Deus, muito obrigada. Obrigada a todos que torceram por mim e me deram oportunidade de continuar no jogo. Estou muito grata, feliz. Vocês não sabem como é voltar de um paredão, é um sentimento muito bom. Estou muito preenchida de amor, de paz, de garra. Quero me dedicar mais ainda e fazer valer a pena essa oportunidade que vocês me deram", afirmou.

PAREDÃO HISTÓRICO

O Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’, que teve seu resultado revelado na última terça-feira (31), foi histórico e rendeu mais de 1,5 bilhões de votos. 

Felipe Prior não resistiu à berlinda contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez e foi o décimo eliminado do reality show com 56,73% de rejeição.

A atração começou com Tiago Leifert informando que a ex-panicat ficou em terceiro lugar, assim ele fez um discurso voltado para o amigo de Babu e a cantora.

Lembrando da trajetória dos participantes, o apresentador falou das diferenças entre eles e o que precisavam para ser um jogador difícil de ser derrotado lá dentro. 

“Eu acho que falta na Manu um pouco do sangue do Prior, e falta no Prior um pouco da frieza da Manu”, afirmou.

Ao revelar a decisão do público, os demais participantes ficaram em choque e se despediram do paulista.