AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'BBB 20': Tiago Leifert manda recado para participantes que cogitaram desistir

Tiago Leifert manda recado para participantes que cogitaram sair do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador deixou um recado sincero para os brothers e sisters - Globo
O apresentador deixou um recado sincero para os brothers e sisters - Globo

Alguns participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ estavam se questionando o quão justo era o jogo e os paredões que serão formados, já que uma boa parte do elenco é composto por famosos que possuem fã-clube na web. 

Houve até discursos de que brothers e sistes estavam cogitando sair do programa. Com isso, na última segunda-feira (27), o apresentador Tiago Leifert resolveu mandar um recado para eles. 

''Vocês acham que dá para definir o resultado de algo em apenas cinco dias? Vocês tem certeza que gostariam de jogar a toalha então pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar", falou, sem papas na língua. 

A fala de Tiago fez com que os confinados ficassem reflexivos na sala da casa mais vigiada do país. Para finalizar, o apresentador motivou os participantes a continuarem no programa e afirmou que nenhum dos vencedores pensaram em desistir. 

TORCIDA
O primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado na noite do último domingo (26).

Na berlinda, Lucas Chumbo e Bianca Andrade disputam a preferência do público, que vai definir quem continuará na casa mais vigiada do Brasil.

Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine já deixou claro quem ela deseja que seja eliminado do programa neste paredão.

Tudo começou quando o influencer Victor Nogueira afirmou, no Twitter, que o surfista Lucas Chumbo não teria chances de vencer a disputa com a 'Boca Rosa'. "[risos] um total de 0% de chances do Chumbo ficar", disse ele. 

Em resposta a um tuíte, a atriz deu sua opinião sobre o brother: "Menos um tóxico", escreveu, colocando um gif batendo palmas.