AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB19: Boninho revela novidades sobre a casa e pistas dos participantes

Ele falou que o reality é um jogo de paixão, e destacou a torcida

Da Redação Publicado em 21/12/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor Boninho é marido da jornalista Ana Furtado. - João Miguel Junior
O diretor Boninho é marido da jornalista Ana Furtado. - João Miguel Junior

O reality show Big Brother Brasil chega em sua 19ª edição no início de 2019, e a Internet já está louca para saber das novidades. O diretor de gênero Boninho falou em entrevista para a #RedeBBB nesta sexta (21) sobre as novidades que esta nova edição trará e deu spoiler da casa.

“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, revelou.

Ele disse não ter preferência entre nenhuma das edições anteriores. Segundo Boninho, cada BBB teve seu momento na nossa história. 

“Amo e respeito todos o brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do BBB é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar”, disse.

OS PARTICIPANTES

Durante brincadeiras nas redes sociais, o diretor resolveu deixar um enigma para seus fãs no Twitter: “Pensando num BBB19 só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar!”

A cantora Anitta não ficou de fora da brincadeira, e entregou um palpite. “Boninho, coloca um casal que não esteja mais junto! Manu e Tirso, amo!”, confessou ela. Dona Geralda, Daniel Do Coqueira, Íris Stefanelli e Diego Alemão também foram citados.

No fim, o marido de Ana Furtado voltou com mais informações para os internautas. "Acabamos de ver alguns da nossa lista postando muitas dicas! Já cortamos 20. Boca fechada é atalho pro BBB19", anunciou ele.