'BBB19': conheça os participantes da nova edição

Globo divulgou os jogadores durante a programação de ontem (9)

quinta 10 janeiro, 2019
Globo revelou os participante da nova edição do BBB durante sua programação
Globo revelou os participante da nova edição do BBB durante sua programação Foto:Reprodução/TV Globo

A estreia está cada vez mais perto e o BBB19 já tem seus participantes revelados. Os 18 jogadores foram divulgados na última quarta-feira (9), durante a programação da emissora. 

1. Alan – 26 anos – Administrador e empresário – Santa Catarina

Notícias Relacionadas

Catarinense e dono de uma empresa de produtos para carros, Alan mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. Ele já contou que gosta de esportes: faz natação, yoga e surfa aos finais de semana. O loiro já fez tanto sucesso com o público que em três minutos triplicou o seu número de seguidores no Instagram.

2. Carolina – 33 anos – Publicitária e empresária – Bahia

Bahiana e ariana, Carolina é dona de uma agência de turismo e de um brechó. Ela se diz carismática, mas afirma que tem pavio curto. Carolina garantiu que vai se destacar nas provas de resistência e disse que o público vai gostar de sua autenticidade e jeito verdadeiro. "Acho que vou ter um grupo lá pra gente jogar muito." 

3. Danrley – 19 anos – Estudante e vendedor – Rio de Janeiro

Danley é o caçula da edição. Ele é estudante de Biologia, mora na Rocinha, dá aulas e vende picolé.  Sorridente, o rapaz disse que está empolgado para fazer parte do reality. 

4. Diego – 30 anos – Empresário e criador de cavalos – Santa Catarina

Catarinense e morador de Curitiba, Diego é dono de uma loja de móveis e ajuda o pai na criação de cavalos. Ele já disse que não tem namorada e nem paciência para discussões bobas. 

5. Elana – 25 anos – Engenheira Agrônoma – Piauí

A piauienses, que Boninho já tinha dado a dica, é Elana. Ela saiu de casa aos 14 anos para estudar e tem todo o apoio dos pais. "Quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa."

6. Fábio – 27 anos – Profissional de Educação Física e Atleta de MMA – Rio Grande do Sul

O gaúcho afirmou que mora em uma academia há cinco anos e parece que será o pegador da casa. "Eu vejo, bate e é difícil de segurar." Ele trabalha dando palestras em inglês e já viajou para mais de 14 países, incluindo Bahrein e Emirados Árabes. Para as interessadas, sem chances, Fábio namora há três meses.

7. Gabriela – 32 anos – Designer Gráfica e Percussionista – São Paulo

Ela é designer gráfica, fotógrafa, percussionista e cantora. Adotada, sua família só tem mulher. Gabriela disse que sua maior qualidade é não ter preguiça das coisas. Para ela, a força está na mente. 

8. Gustavo – 37 anos – Oftalmologista – São Paulo

Gustavo contou que aos 21 anos precisou de um transplante de córnea, motivo pelo qual tornou-se médico. Ele se diz muito vaidoso e brincou que pode ficar sem água e sem comida, mas precisa do seu cabeleireiro. O paulista já teve um relacionamento com Daiane de Paula, repórter do 'Domingão do Faustão'. "Zona de conforto não me agrada e eu estou aqui para isso", disse ele que quer se desafiar. 

9. Hana – 22 anos – Bacharel em Cinema e youtuber – Rio de Janeiro

Hana foi revelada por Boninho como uma participante que vai dar o que falar. Ela afirma que sabe trabalhar em equipe e que gosta de opinar sobre tudo, mesmo que não conheça sobre o assunto. 

10. Hariany – 21 anos – Estudante de Design de Moda – Goiás

"Mais maloqueira do que patricinha", é como se define Hariany. A jovem contou que é uma pessoa muito espontânea e que faz amizades com facilidade. Ela contou que já pegou três cantores famosos e que vive recebendo mensagens de celebridades nas redes sociais. Seu sonho é ser atriz ou apresentadora. "Não conseguiria passar por cima de uma pessoa para ter as minhas coisas", declarou. 

11. Isabella – 24 anos – Estudante de Medicina – Rio Grande do Norte

Determinada e com muita garra e força de vontade, é assim que Isabella promete encarar o confinamento. Ela contou que gosta de rir e que é um tanto quanto estabanada. "Minha vida nunca foi muito fácil", contou. 

12. Maycon – 27 anos – Barman e vendedor de queijos – Minas Gerais

Maycon é mineiro, mas mora em São Paulo e também disse que faz amizade com facilidade. Ele, que já participou do concurso de Mister São Paulo, se define como polêmico, mas não deixa o humor de lado, afirmado que é muito engraçado. Falsidade será um problema para o barman, que sonha em ser cantor. 

13. Paula – 28 anos – Bacharel em Direito – MG

Outra mineira, Paula foi criada brincando no mato e relevou ser apaixonada por sua porca de estimação. De olho nos prêmios que pode ganhar nas provas, ela está decidida se esforçar nos desafios. "Pensa: eu vou demorar uns três anos para comprar um carro. Lá, seu eu insistir em uma prova, eu ganho um", explicou. 

14. Rízia – 24 anos – Jornalista – Alagoas

"Bem afrontosa", revelou Rízia. Ela disse que quer preservar sua saúde mental, que não gosta de quem fala do seu corpo e que nas festas seu maior objetivo é dançar muito. 

15. Rodrigo – 40 anos – Cientista social e dramaturgo – Rio de Janeiro

Nada introspectivo, Rodrigo revelou que adora um bom funk nas festas. Divertido, ele é professor, articulador cultural, sócio de um food truck e psicopedagogo. O artista contou que consegue tudo o que quer. "Aquilo que me proponho a fazer, eu vou e faço."

16. Tereza – 52 anos – Psicanalista – Pernambuco

Seis. Esse é o número de casamentos que Tereza já teve. Ela tem dois filhos e aposta no BBB porque quer curtir a vida. A pernambucana contou que quer levar a mulher do sertão para dentro da casa. 

17. Vanderson – 35 anos – Biólogo – Acre

Determinado, insistente e teimoso, é assim que Vanderson se define. Ele trabalha na formação de professores indígenas. O biólogo afirmou que não gosta de picuinha e de gente que vende uma história que não é. 

18. Vinicius – 40 anos – Artista plástico e publicitário – Minas Gerais

"Se o cara quer brigar comigo, eu dou um beijo na bochecha dele, roubo o copo e ele fica meu amigo em dois minutos”, diz. É assim que o mineito promete ser dentro da casa. Ele garante ser sempre o primeiro a chegar e o último a sair de qualquer balada. Ele tem uma filha de 22 anos e atualmente mora com os pais em Belo Horizonte.

 

O BBB19 começa no próximo dia 15, depois da novela "O Sétimo Guardião". 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema