AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB19': conheça os participantes da nova edição

Globo divulgou os jogadores durante a programação de ontem (9)

Da Redação Publicado em 10/01/2019, às 08h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo revelou os participante da nova edição do BBB durante sua programação - Reprodução/TV Globo
Globo revelou os participante da nova edição do BBB durante sua programação - Reprodução/TV Globo

A estreia está cada vez mais perto e o BBB19 já tem seus participantes revelados. Os 18 jogadores foram divulgados na última quarta-feira (9), durante a programação da emissora. 

1. Alan – 26 anos – Administrador e empresário – Santa Catarina

Catarinense e dono de uma empresa de produtos para carros, Alan mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. Ele já contou que gosta de esportes: faz natação, yoga e surfa aos finais de semana. O loiro já fez tanto sucesso com o público que em três minutos triplicou o seu número de seguidores no Instagram.

2. Carolina – 33 anos – Publicitária e empresária – Bahia

Bahiana e ariana, Carolina é dona de uma agência de turismo e de um brechó. Ela se diz carismática, mas afirma que tem pavio curto. Carolina garantiu que vai se destacar nas provas de resistência e disse que o público vai gostar de sua autenticidade e jeito verdadeiro. "Acho que vou ter um grupo lá pra gente jogar muito." 

3. Danrley – 19 anos – Estudante e vendedor – Rio de Janeiro

Danley é o caçula da edição. Ele é estudante de Biologia, mora na Rocinha, dá aulas e vende picolé.  Sorridente, o rapaz disse que está empolgado para fazer parte do reality. 

4. Diego – 30 anos – Empresário e criador de cavalos – Santa Catarina

Catarinense e morador de Curitiba, Diego é dono de uma loja de móveis e ajuda o pai na criação de cavalos. Ele já disse que não tem namorada e nem paciência para discussões bobas. 

5. Elana – 25 anos – Engenheira Agrônoma – Piauí

A piauienses, que Boninho já tinha dado a dica, é Elana. Ela saiu de casa aos 14 anos para estudar e tem todo o apoio dos pais. "Quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa."

6. Fábio – 27 anos – Profissional de Educação Física e Atleta de MMA – Rio Grande do Sul

O gaúcho afirmou que mora em uma academia há cinco anos e parece que será o pegador da casa. "Eu vejo, bate e é difícil de segurar." Ele trabalha dando palestras em inglês e já viajou para mais de 14 países, incluindo Bahrein e Emirados Árabes. Para as interessadas, sem chances, Fábio namora há três meses.

7. Gabriela – 32 anos – Designer Gráfica e Percussionista – São Paulo

Ela é designer gráfica, fotógrafa, percussionista e cantora. Adotada, sua família só tem mulher. Gabriela disse que sua maior qualidade é não ter preguiça das coisas. Para ela, a força está na mente. 

8. Gustavo – 37 anos – Oftalmologista – São Paulo

Gustavo contou que aos 21 anos precisou de um transplante de córnea, motivo pelo qual tornou-se médico. Ele se diz muito vaidoso e brincou que pode ficar sem água e sem comida, mas precisa do seu cabeleireiro. O paulista já teve um relacionamento com Daiane de Paula, repórter do 'Domingão do Faustão'. "Zona de conforto não me agrada e eu estou aqui para isso", disse ele que quer se desafiar. 

9. Hana – 22 anos – Bacharel em Cinema e youtuber – Rio de Janeiro

Hana foi revelada por Boninho como uma participante que vai dar o que falar. Ela afirma que sabe trabalhar em equipe e que gosta de opinar sobre tudo, mesmo que não conheça sobre o assunto. 

10. Hariany – 21 anos – Estudante de Design de Moda – Goiás

"Mais maloqueira do que patricinha", é como se define Hariany. A jovem contou que é uma pessoa muito espontânea e que faz amizades com facilidade. Ela contou que já pegou três cantores famosos e que vive recebendo mensagens de celebridades nas redes sociais. Seu sonho é ser atriz ou apresentadora. "Não conseguiria passar por cima de uma pessoa para ter as minhas coisas", declarou. 

11. Isabella – 24 anos – Estudante de Medicina – Rio Grande do Norte

Determinada e com muita garra e força de vontade, é assim que Isabella promete encarar o confinamento. Ela contou que gosta de rir e que é um tanto quanto estabanada. "Minha vida nunca foi muito fácil", contou. 

12. Maycon – 27 anos – Barman e vendedor de queijos – Minas Gerais

Maycon é mineiro, mas mora em São Paulo e também disse que faz amizade com facilidade. Ele, que já participou do concurso de Mister São Paulo, se define como polêmico, mas não deixa o humor de lado, afirmado que é muito engraçado. Falsidade será um problema para o barman, que sonha em ser cantor. 

13. Paula – 28 anos – Bacharel em Direito – MG

Outra mineira, Paula foi criada brincando no mato e relevou ser apaixonada por sua porca de estimação. De olho nos prêmios que pode ganhar nas provas, ela está decidida se esforçar nos desafios. "Pensa: eu vou demorar uns três anos para comprar um carro. Lá, seu eu insistir em uma prova, eu ganho um", explicou. 

14. Rízia – 24 anos – Jornalista – Alagoas

"Bem afrontosa", revelou Rízia. Ela disse que quer preservar sua saúde mental, que não gosta de quem fala do seu corpo e que nas festas seu maior objetivo é dançar muito. 

15. Rodrigo – 40 anos – Cientista social e dramaturgo – Rio de Janeiro

Nada introspectivo, Rodrigo revelou que adora um bom funk nas festas. Divertido, ele é professor, articulador cultural, sócio de um food truck e psicopedagogo. O artista contou que consegue tudo o que quer. "Aquilo que me proponho a fazer, eu vou e faço."

16. Tereza – 52 anos – Psicanalista – Pernambuco

Seis. Esse é o número de casamentos que Tereza já teve. Ela tem dois filhos e aposta no BBB porque quer curtir a vida. A pernambucana contou que quer levar a mulher do sertão para dentro da casa. 

17. Vanderson – 35 anos – Biólogo – Acre

Determinado, insistente e teimoso, é assim que Vanderson se define. Ele trabalha na formação de professores indígenas. O biólogo afirmou que não gosta de picuinha e de gente que vende uma história que não é. 

18. Vinicius – 40 anos – Artista plástico e publicitário – Minas Gerais

"Se o cara quer brigar comigo, eu dou um beijo na bochecha dele, roubo o copo e ele fica meu amigo em dois minutos”, diz. É assim que o mineito promete ser dentro da casa. Ele garante ser sempre o primeiro a chegar e o último a sair de qualquer balada. Ele tem uma filha de 22 anos e atualmente mora com os pais em Belo Horizonte.

O BBB19 começa no próximo dia 15, depois da novela "O Sétimo Guardião".