AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB19': Finalistas são definidos e Hariany se pronuncia sobre expulsão

Sister foi expulsa do reality após agredir Paula

Da Redação Publicado em 12/04/2019, às 07h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do BBB19 viveram grandes emoções nas última 24 horas - Reprodução/TV Globo
Participantes do BBB19 viveram grandes emoções nas última 24 horas - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil chegou em seus últimos episódios com muita emoção. Na última quinta-feira (11), Paula ganhou a disputa e tornou-se finalista do reality ao lado de Alan. Hariany, que foi desclassificada do programa por agressão, se pronunciou nas redes sociais. 

A mineira levou a melhor e ganhou o paredão disputado com Carol Peixinho, que foi eliminada com 54,67% dos votos e ganhou R$ 50 mil pelo terceiro lugar no jogo. Paula teve 45,33% e agora enfrenta a final com Alan. 

A decisão do programa deveria contar com a presença de Hariany, no entanto ela foi eliminada na tarde de quinta-feira por agredir Paula após a festa Internet, durante a madrugada. 

A sister se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. "Independente do que aconteceu eu tô muito feliz com tudo. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Ainda torço muito pela Paulinha."

Hariany ainda agradeceu aos fãs e a equipe da Rede Globo. "São maravilhosos e foram uns anjos na minha vida. Obrigada por todo carinho e apoio que eu to recebendo."

A final acontece nesta sexta-feira (12) com participação de todos os jogadores e um show de Ivete Sangalo.