AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Eliminação

'BBB19': Gustavo é o segundo eliminado da edição

Jogador levou 78,94% dos votos

Da Redação Publicado em 30/01/2019, às 08h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo foi o segundo eliminado do BBB19, com 78,94% dos votos - Reprodução/TV Globo
Gustavo foi o segundo eliminado do BBB19, com 78,94% dos votos - Reprodução/TV Globo

No paredão triplo disputado por Gustavo, Hariany e Paula, o brother levou a pior e foi eliminado do reality na noite da última terça-feira (29). 

Em seu discurso, o apresentador Tiago Leifert disse que quem ficou para o jogo acabou acordando. "Se você acha que você tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto."

Gustavo teve 78,94% dos votos, enquanto que Paula levou 14,45% e Hariany 6,61%. Ele entrou para o ranking de rejeição dos paredões triplos. 

Em sua saída da casa, o brother aproveitou para deixar uma mensagem aos colegas. "Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade na vitória, e sabedoria na derrota."

Na primeira semana de confinamento, Gustavo esteve imune por vencer uma prova com Danrley. Na segunda semana, ele foi indicado para o paredão pela líder Hana. 

NÃO MENTIU

Depois da eliminação, Maycon conversou com Hariany sobre o motivo de a ter indicado para a berlinda, quando solicitado pelo Big Fone, no último domingo (27). 

“Eu não fui mentiroso com você. Qualquer um se sentiria surpreendido”, afirmou o brother. 

A goiana disse não ter gostado de sua indicação justamente no mesmo paredão de Paula, sua melhor amiga no confinamento. "É como se eu tivesse colocado você e a Bella, um casal no paredão."