AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB19': Hariany agride Paula

Sisters brigaram após Festa Internet

Da Redação Publicado em 11/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany briga com Paula e Carol tenta separar discussão - Reprodução/Globoplay
Hariany briga com Paula e Carol tenta separar discussão - Reprodução/Globoplay

Hariany e Paula se desentenderam e a goiana agrediu a mineira no Big Brother Brasil, após a Festa Interntet, que aconteceu na noite da última quarta-feira (11). 

Durante uma conversa, Hariany disse a amiga que ela fala coisas sem noção, que não são engraçadas e magoam as pessoas, mas afirmou que não falaria mais nada. "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade."

Paula então mandou a amiga calar a boca e ironizou o desabafo da estudante de moda, fazendo a goiana se irritar. Ela voltou ao quarto Ouro e deu um empurrão na amiga. "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio, você tá entendendo?", disse a finalista. 

Carol tentou acabar com a briga, mas Hariany continuou. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta."

Mais tarde, em desabafo à baiana, a finalista afirmou que gosta de Paula, mas não vê futuro na amizade. "Não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida, porque ela consegue tirar as pessoas do sério."

Hariany e Alan estão na final do 'BBB19', que acontece na próxima sexta-feira (12).