AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vencedora

'BBB19': Paula não vai ao encontro com participantes e revela ameaça

Mineira venceu a 19ª edição do programa

Da Redação Publicado em 15/04/2019, às 09h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula foi denunciada pelos colegas de confinamento, Gabriela e Rodrigo - Reprodução/TV Globo
Paula foi denunciada pelos colegas de confinamento, Gabriela e Rodrigo - Reprodução/TV Globo

Ganhadora do 'Big Brother Brasil 19', Paula cancelou um encontro com os colegas de confinamento na tarde do último domingo (14) e revelou que o motivo foram as ameaças que está recebendo. 

"A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e ás ameaças que ela anda recebendo", anunciou o perfil da vencedora no Twitter. 

Uma fã reagiu: “Poxa, minha filha agora é milionária. Contrata uns guarda-costas“. O perfil da campeã ressaltou: “Ela já tá com segurança. Mas nesse evento terá muita gente e eles não têm controle!“.

INTIMAÇÃO

Paula foi intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para depor a respeito das denúncias por injúria e preconceito que recebeu. 

Os autores da ação judicial são os participantes Rodrigo e Gabriela, que estiveram no confinamento com a mineira, e se sentiram atacados pelos comentários controversos feitos por Paula em relação à religião praticada por ambos. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro explicou que o depoimento está marcado para a próxima quarta-feira (17), mas que pode ser adiantado para a terça-feira (16), caso esta seja a decisão do  delegado responsável pelo caso, Gilbert Stivanello. No entanto, só será decidido no início da semana.